quarta-feira, 21 de julho de 2010

GRUPO VIVÊNCIA

Responsabilidade Social, todos precisamos ter.

Lutar pela a aprovação da lei que trata sobre a Alienação Parental foi e esta sendo apenas um passo. precisamos também trabalhar para que as leis sejam efetivadas.

A associação Gaúcha Criança Feliz nesta quinta-feira, 22 de julho de 2010 esta dando inicio ao GRUPO VIVÊNCIAS

O Grupo Vivências é um projeto da Associação Gaúcha Criança Feliz, previsto no Plano de Metas para 2010, que tem por objetivo reunir e possibilitar a interação entre pessoas envolvidas em casos de Alienação Parental.

A Associação Gaúcha Criança Feliz, através de dois anos de pesquisa e atendimento, percebeu que as pessoas que enfrentam os efeitos da Alienação Parental necessitam compartilhar suas vivências com “iguais”.

É comum as pessoas que enfrentam este problema acreditarem serem os únicos a sentir os sintomas da Alienação Parental.

Além de compartilhar experiências, o Grupo de Vivências servirá para manter os integrantes informados sobre tudo que envolve o problema que enfrentam. Como os encontros serão norteados por técnicos como psicólogos, assistentes sociais e médicos, os grupos são uma ótima fonte de informação.

Mesmo não se tratando especificamente de uma terapia, esse grupo tem o objetivo de aliviar as angústias enfrentadas por pessoas que passam pela a Alienação Parental, seja como alienante, alienado, alienador ou pessoas interessadas em ajudar quem passa por esta dor.


5. Vedado:
É vedado o uso de telefones celulares, gravadores, filmadoras, máquinas fotográficas, ou qualquer outro tipo de equipamento similar ou afim. Todos os depoimentos realizados no Grupo de Vivências terão natureza “confidencial”, tendo os profissionais a regência dos respectivos Códigos de Éticas e os participantes não estarão autorizados sob qualquer forma ou pretexto a divulgar publicamente ou reservadamente qualquer assunto tratado nas reuniões.



Sérgio de Moura Rodrigues
Presidente da Associação Gaúcha Criança Feliz
Comissão “Grupo Vivências”
Dra. Melissa Telles Barufi - contato: melissatb@terra.com.br;
Dra. Jamile Dala Nora - contato: jdalanora@tellesdalanora.com.br;
Augusto Caminha - contato: guto5caminha@pop.com.br.

SAIBA MAIS SOBRE O GRUPO VIVÊNCIAS NO SITE ASSOCIAÇÃO GAÚCHA CRIANÇA FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário