segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comemoração dO 1º ano da ABCF

Foi uma alegria a comemoração de um ano da Associação Brasileira Criança Feliz como entidade devidamente Registrada. Tivemos a certeza que estamos no caminho certo, lutando pelos direitos de filhos de pais separados.

Sérgio Moura - Presidente da Associação Brasileira Criança Feliz, agradeceu a presença de todos, e mais uma vez salientou a importancia do combate à Alienação Parental.


Melissa Telles, lendo o texto - Por quê?



Presidente do IBDFAM/RS Dra. Delma Ibias, parabenizou a Associação Brasileira Criança Feliz pelos trabalhos realizados.





Sérgio Moura Presidente da ABCF, foi presenteado pela Dra. Delma Ibias, Presidente do IBDFAM/RS


Dra. Delma Ibias Presidente do IBDFAM, presenteando a Dra. Ana Gerbase Diretora da ABCF no Rio de Janeiro




Vereador Mário Manfro registrando a alegria de fazer parte da Associação Brasileira Criança Feliz.




Dra. Jamille Dala Nora, soltando a voz - Cantando a Música da Maria Gadú, Dona Cila.


De todo o amor que eu tenho

Metade foi tu que me deu

Salvando minh'alma da vida

Sorrindo e fazendo o meu eu

(...)

PARABÉNS ABCF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário