domingo, 3 de julho de 2011

Grupo Vivências



O Grupo Vivências é um projeto da Associação Brasileira Criança Feliz, existindo na cidade de Porto Alegre desde o ano de 2010, que tem por objetivo reunir e possibilitar a interação entre pessoas envolvidas em casos de Alienação Parental. São coordenadoras do Grupo, Melissa Telles e Jamille Dala Nora.

Em reunião, programada para a data de 1º de julho de 2011, 17 h, com a participação as integrantes da Associação Brasileira, Dra. Ana Gerbase, Dra. Mariana Coelho e Melissa Telles - Coordenação Porto Alegre - foi criado o "Grupo Vivências Rio de Janeiro".

O "Grupo Vivências - Rio" terá seu primeiro encontro no dia 28 de julho, às 19hs e terá a Coordenação da Dra. Ana Gerbase, Diretora da ABCF para o Rio de Janeiro e o apoio da Dra. Mariana Coelho, Psicóloga especialista em terapia cognitivo-comportamental, que atuará como Facilitadora.

No Rio de Janeiro, como inicialmente em Porto Alegre, percebeu-se que as pessoas que enfrentam os efeitos da Alienação Parental necessitam compartilhar suas vivências com “iguais”.

Informações sobre o Grupo Vivências - Rio no site da Associação Brasileira Criança Feliz - http://www.criancafeliz.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário